sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LÍDERES PREPARADOS!!!


Nosso objetivo é distanciar-se das polêmicas e dos desvios da teologia pós-moderna, e ao mesmo tempo ligar-se diretamente à igreja na formação de liderança capacitada para o pastoreio efetivo.

O foco é o estudo das teologias bíblicas, amparado em disciplinas diretamente ligadas ao desenvolvimento ministerial dentro das necessidades da igreja local.
É preciso combinar espiritualidade, boa visão, gestão pessoal, liderança servidora e capacitação para o empreendedorismo cristão.
Aqui você encontra:
* "nova metodologia de ensino, onde combinamos a pedagogia com a andragogia";
* "Prioridade total para professores que estejam exercendo o ministério PASTORAL";
* "Orientação e apoio à montagem de biblioteca pessoal";
* "Direcionamento e parceria visando convalidação para nível superior"

5 comentários:

  1. OI! Faço parte dessa faculdade e como aluna vejo a transformaçao que o conhecimento não engessado de dogmas religiosos tem contribuido para o crescimento do grupo de maneira efetiva em cada aula uma janela se abre de maneira que não conseguimos mais nos conformar essa faculdade veio para quebrar pradigmas a começar na vidas de nos alunos." lideres curados igreja viva"viavmaos a espiritualidade com naturalidade de maneira que cristo se torne mais humano através de nos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa realmente é uma Faculdade CRISTÃ, onde CRISTO é o foco e o conhecimento é consequencia.
    Quando Jesus é o centro mudanças de crescimento acontecem, o caracter é transformado e viver o natural espiritualmente não se torna algo distante mas palpavel.
    "Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos (atos 4:10a)...E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento (2 Cor. 2:14)...Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo (2 cor 10:5)

    Ramon Sardinha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia Deus tem derramado sua bênção grandiosa sobre o grupo que compõe essa crescente família. Fico feliz por ser aluno dessa Faculdade que tem demonstrado, através de seus colaboradores, amigos e irmãos, um interesse de formar líderes com caráter cristão verdadeiro e não somente teólogos afastados da comunhão com Deus.

    ResponderExcluir